Adaptações de livros nos cinemas - Dezembro

segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Diário de um banana  - Dias de cãoFérias de verão – o tempo está lindo, e toda a garotada está se divertindo ao ar livre. Onde está Greg Heffley? Dentro de sua casa, jogando videogame com as cortinas fechadas. Greg, um “caseiro” assumido, está vivendo sua derradeira fantasia de verão: nada de responsabilidades e regras. Mas sua mãe tem uma visão diferente para um verão ideal… muitas atividades fora de casa e “união de família.
Apesar de ser o terceiro filme da série, o título original de Diário de um Banana 3 é o mesmo do quarto livro escrito por Jeff Kinney, "Dias de cão". A história do filme reúne as tramas do terceiro e do quarto livro.
Estréia em 01/12 (Editora Vergara e Riba)







A Última casa da ruaDispostas a conquistar uma nova vida, a jovem Elissa e sua mãe Sarah, que se separou recentemente, se mudam para uma nova casa em uma nova cidade. Tudo ia bem até o momento em que elas descobrem que a casa ao lado foi palco de um terrível assassinato em série. A situação só piora quando Elissa, sem saber, faz amizade com Ryan, o único sobrevivente do episódio.
Estréia em 07/12 (Editora ID)










O Hobbit: Uma jornada inesperadaBilbo Bolseiro vive uma vida pacata no condado, como a maioria dos hobbits. Um dia, aparece em sua porta o mago Gandalf, que lhe promete uma aventura como nunca antes vista. Na companhia de 13 anões, Bilbo e Gandalf iniciam sua jornada inesperada pela Terra Média. Eles têm por objetivo libertar o reino de Erebor, conquistado há tempos pelo dragão Smaug e que antes pertencia aos anões. No meio do caminho encontram elfos, trolls e, é claro, a criatura Gollum e seu precioso anel.
Estréia em 14/12 (Editora Martins Fontes)







Comentários via Facebook

2 comentários:

  1. Boa noite,

    É bom ver ótimos livro virarem filmes, mas nem sempre ficam a altura, aliás nunca...abçs.


    http://devoradordeletras.blogspot.com.br/


    ResponderExcluir
  2. Essas adaptações deixam a gente louca, pois da muita vontade de ver todos.

    Bjs

    ResponderExcluir