Adaptações de livros nos cinemas - Março

sexta-feira, 1 de março de 2013


Dezesseis LuasEthan Wate, é um estudante de colegial que fica enfeitiçado por Lena Duchannes, aluna nova, de 16 anos, que acaba de chegar de outro estado - e com quem ele estranhamente tinha pesadelos há meses. Os dois se unem para enfrentar uma maldição sobrenatural que persegue a família dela há gerações: sempre que uma Duchannes completa 16 anos, ela deve escolher se será para a vida toda uma feiticeira do Bem ou do Mal.
Estreia em 01/03 (Editora Record)






Hitchcock - Baseado no livro de mesmo nome, o filme vai mostrar como foram os bastidores do clássico Psicose, de Alfred Hitchcock. Na época, mesmo estando no auge de sua carreira, o cineasta não conseguiu apoio para realizar a obra porque os estúdios não queriam investir no gênero. O resultado foi uma produção - praticamente - independente, de baixo orçamento, rodada em preto e branco, que se tornou uma referência no cinema mundial.
Estréia em  01/03(Editora Intrínseca)





A HospedeiraA Terra foi dominada por um inimigo invisível, que controla as mentes e os corpos dos humanos. Melanie é uma das poucas que ainda não foi dominada. Mesmo infectada, resiste bravamente contra Peregrina, a alma invasora que tenta se hospedar em seu corpo. A missão de Peregrina é encontrar, nos pensamentos da jovem, o paradeiro dos últimos humanos não infectados.
Estréia em 26/03 (Editora Intrínseca)




Comentários via Facebook

4 comentários:

  1. Ansiosa aos extremos por A Hospedeira. E espero que a Stephenie Meyer termine logo de escrever a continuação. Curiosa, curiosa, curiosa...

    ResponderExcluir
  2. Quero ver 16 Luas e A hospedeira.
    Bjs
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ei Glaucea, eu adoro adaptações, mas ainda nãi li 16 Luas, então nem anima. Estou mais curiosa por A hospedeira.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Olá Glaucia,

    Gosto de saber que os livros inspiram roteirista a fazer filme, isso é muito bom...abçs.

    http://devoradordeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir