Adaptações de livros nos cinemas - Outubro

sábado, 12 de outubro de 2013

ObsessãoAdaptação do livro Paperboy, de Peter Dexter. Ward  é jornalista de um grande jornal e precisa retornar para sua pequena cidade para fazer a cobertura da prisão de Hillary Van Wetter, acusado e condenado à morte pelo assassinato do xerife local. Os problemas começam quando Jack, seu irmão mais novo, começa a se envolver com Charlotte, mulher misteriosa e mais velha, que mantinha contato com o prisioneiro.
Estréia em 04/10






---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Corda Bamba - Baseado no livro homônimo de Lygia Bojunga, Corda Bamba conta a história de Maria, uma menina de 10 anos que nasceu no circo, filha de equilibristas, e que precisa lidar com uma difícil passagem em sua vida. Ela vai morar com a avó, na cidade, e não consegue lembrar de seu passado. Da janela do seu quarto Maria atravessa sobre uma corda bamba para a dimensão do imaginário, onde irá recuperar sua memória e encontrar a possibilidade de seguir adiante.
Estréia em 11/10

Comentários via Facebook

2 comentários:

  1. Oi Glaucea ;)
    É sempre tão complicada ver adaptações dos nossos livros favoritos neh?
    Eu geralmente fico ansiosa, animada, com medo e procurando defeitos! É sou confusa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Não conhecia os dois livros, mas me interessei pelo "Corda Bamba" vou tentar achar o livro antes de ver o filme ^^


    Tem post novo lá no blog, quer ler?
    Desde já obrigada!

    Fallen In Me
    - PatyScarcella

    ResponderExcluir
  2. Estou com Paperboy na fila para ler, pois quero assistir o filme na sequencia, o elenco é quase o mesmo de um filme que já assisti e gostei muito, então estou bem ansiosa.

    Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir