Só tenho olhos para você - Bella Andre

sábado, 19 de outubro de 2013

Autora: Bela Andre
Editora: Novo Conceito
Páginas: 256
Comprar

Sophie Sullivan, uma bibliotecária de São Francisco, tinha cinco anos de idade quando se apaixonou por Jake McCann. Vinte anos depois, estava convencida de que o bad boy ainda a via como a gêmea Sullivan boazinha. Isso quando ele se dava ao trabalho de olhar para ela. Ao se envolver na magia do primeiro casamento dos Sullivan, Sophie sente que já passou da hora de fazer o que quer que seja preciso para que Jake a veja como a mulher que realmente é.
No entanto, ela terá dificuldade em mostrar a Jake que pode ser uma mulher forte e decidida, capaz de amá-lo para sempre. E não só porque ela é a inacessível irmã de seus melhores amigos, mas porque ele tem medo de tê-la perto demais. Na verdade, ele desconfia que seu segredo mais vergonhoso poderá ser desvendado.

Só tenho olhos para você é o quarto livro da série Os Sullivan e assim como acontece a cada livro que eu leio dessa série, esse me conquistou mais que os anteriores.

O bacana desse livro é que existe toda uma história por trás. Como eu já citei em algumas resenhas, o que me incomoda em romances eróticos é que as coisas acontecem rápido demais e em questão de pouco tempo os personagens estão trocando juras de amor.

Em Só tenho olhos para você, Sophie, a irmã mais nova dos Sullivan e que todos consideram a boazinha indefesa, sempre foi apaixonada por Jake, o amigo de longa data dos irmãos, que sempre a considerou exatamente isso, a irmã mais nova e indefesa de seus amigos. Como a história de amor já existe há bastante tempo, é bacana acompanhar toda a 'conquista'.

Jake é o garanhão que está sempre com uma mulher diferente, o famoso galinha. Por conta dessa fama e também por ser amigo dos Sullivan, nunca se atreveu a dar em cima ou olhar diferente para Sophie. Mas mesmo assim, Jake também tem sentimentos pela gêmea boa e eles acabam se envolvendo em determinado ponto da história.

Sophie seduz Jake no casamento de Chloe e Chase, eles passam uma noite juntos e cada um vai um lado. Posteriormente, Jake tenta provar para Sophie que também é apaixonado por ela. Mas se não fosse descrito anteriormente que ele era apaixonado por ela, eu não acreditaria nas declarações dele. Jake só abre o coração para Sophie depois que ocorrem algumas reviravoltas no livro e não me convenceu em nada. A relação deles foi construída de uma forma não muito romântica e eu esperava mais nesse quesito.

A narrativa da Bella Andre é fluída e prende a atenção, mesmo sem a história apresentar surpresas. A série Sullivan me surpreendeu positivamente, de modo que cada novo livro é sempre melhor que o anterior e a história melhor desenvolvida. Nesse livro em particular, as cenas de sexo, que estão bastante presentes, claro, estão inseridas em um contexto mais bem construído, de modo que não fica uma coisa gratuita só para dizer que é erótico.

Outra coisa bacana é acompanhar o restante da família Sullivan, inclusive os que já protagonizaram outros livros e dão as caras, assim como conhecer melhor os que ainda serão apresentados. E como cada livro é sobre um personagem, dá para ler os livros de forma independente ou fora de ordem que dá para entender direitinho.

Comentários via Facebook

6 comentários:

  1. Parabéns pela resenha Glaucea! Já li Um Olhar de Amor e curti bastante, apesar de ter achado que algumas cenas aconteceram rápido demais. No entanto, estou ansiosa para ler Por Um Momento Apenas, Não Posso Me Apaixonar, Só Tenho Olhos para Você e Se Você Fosse Minha. Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
  2. eu não sou fã de livros eróticos mesmo quando tem uma história interessante
    http://www.blogradioactive.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Glaucea, também gostei mais desse do que de outros da série, principalmente porque tem essa história por trás. No entanto, o desenvolvimento do romance deles não foi tão convincente, então fiquei um pouco frustrada quanto a isso.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Quando fiquei sabendo que o 4° livro da série iria ser protagonizado por uma Sullivan, fiquei com bastante expectativa. O livro fez jus a toda a minha ansiedade, pois foi me ganhando dês das primeiras páginas e ao decorrer da leitura as coisas só vão melhorando.

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Eu estou lendo fora de ordem, na verdade passei este na frente dos demais, não é minha série preferidas, mas é bem gostosinha de ler e serve para distrair entre um livro mais denso e outro. Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  6. Eu sei que é super clichê essa coisa do garanhão que se apaixonada perdidamente pela mocinha, mas confesso que nunca me canso!

    Ótima resenha!
    Beijão
    Sun Rises Here

    ResponderExcluir