Filmes para assistir no feriado de Natal

quinta-feira, 25 de dezembro de 2014

Hey Gente. Primeiramente Feliz Natal para todos. Que Deus abençoe cada um de vocês e suas famílias.
E aproveitando a data em que muitas pessoas estão de férias e/ou recesso do trabalho, as dicas de hoje são de filmes sobre ou que tenham a ver com essa época do ano pra curtir o feriado aí na sua casa. Vários deles estão disponíveis completos no Youtube.

Escrito nas estrelas (Serendipity)
Esse filme é um dos meus favoritos não só do natal, mas da vida. Não é a história mais original do mundo e eu nem sei dizer o que me fez amar o filme. Mas o fato é que o casal se conhece no natal em Nova York, então já fica de indicação para assistir no natal e em outras épocas também.


Sinopse: Em um apressado dia de compras no inverno de 1994, Jonathan Trager (John Cusack) conhece Sara Thomas (Kate Beckinsale). Dois estranhos no meio da massa em NY, seus caminhos se cruzam em um feriado, sendo que logo sentem entre eles uma atração mútua. Apesar do fato de ambos estarem envolvidos em outras relações, Jonathan e Sara passam a noite andando por Manhattan. Quando a noite chega ao fim, os dois são forçados a determinar algo como seu próximo passo. Quando Jonathan sugere uma troca de telefones, Sara rejeita e propõe uma idéia que dará ao destino o controle de seu futuro. Se eles tiverem que ficar juntos, ela diz a ele, eles encontrarão o caminho de volta para a vida um do outro



-----------------------------------------------------------------------------------

Sobrevivendo ao natal: A maioria das críticas para esse filme são negativas, mas é outro que, apesar já ter passado inúmeras vezes na sessão da tarde e afins, eu amo assistir.

Sinopse: Drew é um executivo egocêntrico, que só pensa em negócios e dinheiro. Toda a sua ganância o transformou num homem entristecido, acostumado a passar o Natal sozinho. Até o dia em que resolve relembrar seus tempos de criança e viaja até sua cidade natal, em busca da antiga casa onde passou a infância. É lá que agora reside a família Valco, que recebe do executivo uma proposta, no mínimo, inusitada: Drew está disposto a pagar aos Valco uma generosa quantia em dinheiro para que eles "finjam" ser a família real do amargurado homem de negócios. A proposta transformará o Natal de todos numa inacreditável aventura natalina.


------------------------------------------------------------------

Anjo de vidro: Esse é daqueles filmes que conta várias histórias que vão se entrelaçando sabe? Então tem desde romance, até comédia e drama e ainda traz uma mensagem bacana. Muito bom.

Sinopse: É Natal em Nova York. As ruas estão cobertas de neve, músicas natalinas estão por toda parte e as pessoas andam apressadas em direção às lojas, para comprar os presentes de última hora. Porém um grupo de pessoas está completamente à parte deste clima. Alguns deles são Rose, uma mulher emocionalmente frágil cuja mãe está no hospital, e Mike, um policial que briga com um homem mais velho. Porém alguns encontros na véspera de Natal fazem com que eles repensem a vida.

---------------------------------------------------------


Mensagem instantânea: Uma comédia romântica com uma típica história de comédia romântica. Que  gosta do gênero (como eu) vale a pena ver esse filme. É divertido, fofo e apesar de ser um pouco mais antigo, a história é bem atual.

Sinopse: O que você faria se alguém com quem você se corresponde há anos, mas nunca encontrou cara a cara, finalmente viesse à sua cidade? Mandaria outra pessoa para fingir que é você, claro! É isso que fizeram Seth e Gina, que se correspondem desde criança, mas nunca se encontraram de verdade! Seth e seu amigo Matt decidiram passar o Natal em Boston. Os amigos correspondentes percebem que esta é a oportunidade pela qual esperavam. Na noite anterior ao grande dia, a ansiedade fica grande demais e, com medo, os dois convencem amigos a tomarem os seus lugares. Mas a curiosidade mata o gato, como diz o ditado. Incapazes de ficarem à distância, Seth e Gina decidem espionar seus amigos e dão de cara um com o outro...literalemente! De repente, os quatro jovens se vêem numa ciranda de identidades trocadas numa busca não apenas para encontrar o verdadeiro amor, mas também para descobrir se a dupla se entende tão bem na vida real quanto na vida on-line.


---------------------------------------------------

Esses são apenas alguns filmes. Claro que tem vários outros, inclusive muito bons, mas deixei aqueles que entra ano e sai ano eu sempre assisto nesta época. Espero que gostem e assistam. Feliz Natal

Comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário