Adaptações de livros nos cinemas - Maio

sexta-feira, 1 de maio de 2015

O Exótico Hotel Marigold 2Sonny Kapoor tenta encontrar tempo para expandir os negócios enquanto se preprara para o casamento com Sunaina .. O Hotel Marigold tem lotação praticamente esgotada e ele precisa de uma nova propriedade para receber novos hóspedes.
O primeiro filme foi baseado no livro. Neste, por ser o segundo, a história segue a mesma linha mas não é a mesma história do livro.
O livro ainda não foi lançado no Brasil.
Estreia em 07/05


----------------------------------------------------------------------------------------

O Franco-atirador - Adaptação do romance policial "The Prone Gunman". Depois de uma longa carreira como matador de aluguel, Martin Terrier  pretende se aposentar e passar o resto da vida ao lado de sua amada. Mas quando ele descobre que está sendo traído por pessoas de sua confiança, Martin começa uma viagem por toda Europa para acertar as contas com cada homem que tentou trapaceá-lo.
Não encontrei nenhuma do livro em português.
Estreia em 07/05
Compre o livro aqui




----------------------------------------------------------------------------------------

Crimes ocultos - Durante o governo stalinista na União Européia, um oficial da segurança ouve falar de um país onde um número de assassinatos de crianças é muito alto, a ponto de se considerar a existência de um serial killer. O Estado não quer saber do caso, que pode ter conexões com altos funcionários do governo, e exila o oficial para que ele não possa prosseguir com a análise dos fatos. No entanto, este homem obstinado decide chamar sua esposa para investigarem o caso por conta própria.
Baseado no livro Criança 44.
Estreia em 21/05 (Editora Record)
Compre o livro aqui




----------------------------------------------------------------------------------------


O vendedor de passados
- O que você faria se pudesse alterar erros ou lembranças dolorosas do passado? Esta é a profissão de Vicente ): ele vende passados às pessoas, criando documentos, fotos e outros indícios necessários para reescrever a história. Esta trama é uma adaptação do livro de mesmo nome, escrito pelo angolano José Eduardo Agualusa.
Estreia em 21/05 (Editora Gryphus)
Compre o livro aqui




Comentários via Facebook

2 comentários:

  1. Oi Glaucea! Eu li Criança 44 faz tempo, é uma história boa e bem forte, fiquei feliz em ver que vai ter filme, tomara que tenha sido feita uma adaptação legal.

    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  2. Oii!
    Criança 44 é um livro que tá na minha lista a muito tempo, sabendo que vai ter filme eu já vou correr pra ler e assistir.

    Marina Lima.
    |Meu Doce Apartamento | Literatura, Culinária, Caseirices & muito amor ♥

    ResponderExcluir