Autora Lucinda Riley escreverá o próximo romance no Brasil

sábado, 23 de fevereiro de 2013


A autora Lucinda Riley, de A Casa das Orquídeas e A Luz através da janela, virá ao Rio de Janeiro na próxima semana para escrever o seu próximo romance, cuja história se passará na cidade. Lucinda tem mais de 1,7 milhões de exemplares vendidos em todo o mundo.

A inspiração para escrever o próximo livro surgiu no ano passado, quando veio ao Brasil participar da Bienal Internacional do Livro em São Paulo. A autora passou pelo Rio e se encantou pela beleza e história da cidade, escolhendo-a para ser o cenário de seu próximo livro. Riley ficará no Rio por quatro dias com uma historiadora, pesquisando sobre a cidade, depois seguirá para Búzios, onde escreverá o livro.

A Novo Conceito promoverá um Hangout, em parceria com o Google Play, entre a autora e os leitores. Para ter a chance de participar do Hangout e fazer uma pergunta ao vivo ou ter a pergunta selecionada para que a Lucinda responda, basta participar do Concurso Cultural da editora. 

Os leitores que tiverem as 20 melhores perguntas ganharão um exemplar do livro "A Luz através da janela', autografado em seu nome.

Quem não puder participar do bate papo ao vivo pela webcam com a autora, poderá acompanhar através do link que será divulgado nas redes sociais da Novo Conceito.

As perguntas devem ser feitas na Página da Novo Conceito no Google+ 
Leia atentamente o regulamento e participe!

Comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário