Novidades - Editora Larousse

sexta-feira, 18 de março de 2011

Lançamentos do mês de março da Editora Larousse.


501 crimes mais notórios
Paul Donnelley

O crime é um assunto que desperta o interesse de milhares de pessoas e tem sido mostrado com sucesso no cinema e na televisão.
501 Crimes mais Notórios apresenta os mais horríveis, macabros, incomuns e aterrorizantes crimes de todos os tempos. O livro traz histórias sobre crimes sem solução, assassinos em série, assassinos de crianças e crianças assassinas, sequestros, bruxarias, erros de justiça e praticamente toda atividade criminosa que se possa imaginar. Além de relatar os detalhes de cada crime, Donnelley nos conta o que aconteceu depois – qual foi o destino dos participantes e o depoimento dos criminosos e suas vítimas. Imperdível!



O livro secreto de belezas das divas de Hollywood
Kym Douglas e Cindy Pearlman

Quer ter a pele de pêssego de Charlize Theron? Os cabelos maravilhosos de Jennifer Aniston? Neste livro você encontra as melhores dicas das maiores celebridades de Hollywood. Muitas coisas que você nem imaginava, elas contam para todas as mulheres que querem ficar lindas: azeite de oliva é perfeito para ser passado nas pálpebras antes de aplicar sombra, para manter os lábios rosados é só chupar um picolé de frutas vermelhas, como aliviar as linhas de expressão e hidratar a pele naturalmente. Estes e outros segredos de beleza vão deixá-la tão bonita e bem cuidada como as atrizes de cinema.





O Princípio Everest
Stephen C. Brewer e Peggy Holt Wagner

Em O princípio Everest, os autores usam a metáfora de escalar o Monte Everest, a montanha mais alta e desafiadora que existe, como forma de guiá-lo para a expedição que o levará ao topo do seu “Everest pessoal”. O propósito deste livro é incutir em cada pessoa a crença de que é capaz de superar barreiras, conquistar metas ousadas e ter uma vida melhor.

Comentários via Facebook

3 comentários:

  1. A primeira capa não é muito bonita, mais os livros parecem interessante! Eu quero os dois ultimos, achei a capa e a sinopse muito boa!

    ResponderExcluir
  2. Nossa vou ler com certeza 501 crimes mais notórios. Parece ser muito bom e macabro tbém haha. Espero que o preço tbem seja bom.

    ótimas dicas.

    Chris
    leiobooks.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Particularmente, não me interesso muito pelos livros dessa editora, mas esse 501 crimes mais notórios parece ser bem interessante!

    Tem sorteio lá no blog, ok? A Bianca explica como participar no final do video dela! Bjos :)

    ResponderExcluir