#EuamoaNovoConceito

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

"Dos amores humanos, o menos egoísta, o mais puro e desinteressado é o amor da amizade." (Cícero)

Eu poderia contar minha feliz história de parceria com a Novo Conceito para expressar o meu amor pela Editora. Mas pelo que eu vejo, a atenção, carinho e dedicação da Editora não é privilégio meu, é a forma de trabalhar da Novo Conceito e ocorre com todos os parceiros, logo, não vou falar do que todo mundo já sabe. A Novo Conceito não é uma editora que tem parceiros, é uma editora que tem amigos!
Mas eu posso dizer que essa dedicação aliada ao ótimo trabalho que a Novo Conceito faz com os livros, tanto na parte gráfica quanto a divulgação e os kits lindos, são um dos motivos de eu ter me apaixonado pela Editora como um todo: Livros e equipe.
Qualquer outra coisa que eu diga é redundante, então vou me aproveitar de alguns trechos de livros publicados pela Novo Conceito, que tão bem descrevem o amor.

"Um dia vamos nos encontrar. Eu acredito nisso com todo o meu coração. Até que esse momento chegue, eu quero que você mergulhe em busca dos seus sonhos. Eu quero que você confie no seu coração. Eu quero que você viva por amor."

"Confie em seu coração
se os mares explodirem em chamas
(e viva pelo amor
mesmo que as estrelas se movam para trás)"

"O amor é frágil, Ronnie. E nem sempre cuidamos dele muito bem. A gente se vira e faz o que pode, e torcemos para que essa coisa frágil, sobreviva apesar de tudo."

"As vezes é preciso se afastar das pessoas que você ama, mas isso não quer dizer que você os ama menos, as vezes, você ama ainda mais."

" - Eu amo você - sussurrei. Embora esperasse ouvir as mesmas palavras de Savannah, o que mais importava era saber que o amor era meu para dar, sem condições ou expectativas."

"Eu me apaixonei por você, mas acima de tudo, te conhecer me fez perceber o que realmente o realmente significa amor."

"Aprendi que amar não significa estar junto, mas sim querer ver a pessoa feliz, mesmo que isso custe a sua felicidade."


"Não poderia descrever adequadamente a intensidade do que estava sentindo naquele momento. Amor, raiva, tristeza, esperança e medo, juntos em um redemoinho, intensificados pelo nervosismo que tomava conta de mim. Jamie me olhava com curiosidade, e a minha respiração acelerou também. De repente, eu sabia que nunca havia sentido algo tão forte por outra pessoa como acontecia naquele momento."


Pra terminar, fiz um vídeo simbólico que traz alguns dos porquês de eu amar a Novo Conceito.


#EuaNovoConceito

Comentários via Facebook

7 comentários:

  1. Ficou muito bom*-*
    Vou ficar torcendo aqui.
    Bjimmm

    http://epilogosyfinais.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Amei o vídeo, os trechos dos livros junto com cenas dos filmes ficaram ótimas! E a música é ainda mais lindaaaa 8_8

    Bjss,
    Anastácia - Heart Books

    ResponderExcluir
  3. Ta lindo o vídeo! Já vi vários posts dessa promoção da NC, mas eu mesma não tenho capacidade de inventar algo assim :S
    Beijos
    Geê - algodisso.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ahh essa citação da "Última Música" é tão lindaaa, a Novo Conceito é perfeita com seus lançamentos, adoro a editora também e espero que ela cresça ainda mais.

    Beijinhos,
    Mah | Livro e Coração

    ResponderExcluir
  5. Ah, que lindo o vídeo, Glaucea!
    Meus parabéns pela sua participação.
    E parabéns também por ter sido sorteada lá no blog!

    Beijinho!

    ResponderExcluir
  6. Olá! :)

    Belíssima homenagem. A Novo Conceito merece todo o carinho do mundo apenas pelo simples fato de nos ofertar títulos incríveis, sem contar da oportunidade dada a nós, blogueiros, de receber livros para poder divulgar o que há de melhor na editora, além de tudo que a cerca. *-* Uma editora digna de muito amor.

    Um abraço.
    http://universoliterario.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Ahhh!

    Adorei seu vídeo!
    Achei uma graça!
    =)

    E concordo: Tem como não amar?

    auhsahsa

    BJinhos
    Psiu!
    Silêncio Que Eu To Lendo

    ResponderExcluir