Lançamento: Quero ser seu - Bella Andre

segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Título: Quero ser seu
Autora: Bella Andre
Editora: Novo Conceito
Lançamento: 04/11
Páginas: 288

Ryan Sullivan sempre gostou muito de Vicki, a quem conheceu na adolescência, quando ela lhe salvou a vida: no estacionamento da escola, um carro desgovernado só não o atropelou porque Vicki o empurrou para longe. Desde então, eles se tornaram melhores amigos - pelo menos, melhores amigos até onde um homem e uma mulher lindos e sedutores conseguem ser. O tempo passou, Vicki casou-se e se separou, e Ryan seguiu sua vida de solteiro. Até o dia em que Vicki pediu-lhe um favor: será que Ryan poderia fazer as vezes de seu namorado para afastá-la de um homem mal-intencionado e pegajoso? Ryan não negaria esse favor a sua amiga, de forma alguma. Não só pelo carinho que nutre por ela, mas também por uma característica de sua personalidade: Ryan faz o tipo protetor (o tipo de homem com que toda mulher sonha em algum momento da vida). Agora, depois de brincarem de namorados, será que os dois conseguirão manter a amizade de sempre?

Sobre a autora:                                                                Bella Andre é autora best-seller do The New York Times e do USAToday, com mais de 1,5 milhão de livros vendidos no mundo. É conhecida por escrever histórias fortes e sensuais que oferecem romances inebriantes. Seus livros foram traduzidos para nove línguas e aparecem frequentemente no Top 10 da Amazon, Barnes.

Confira as resenhas dos quatro primeiro da série 'Os Sullivan':
Um olhar de amor  
Não posso me apaixonar 
Por um momento apenas
Só tenho olhos para você

Comentários via Facebook

2 comentários:

  1. Não gostei dessa capa, esse modelo está longe de ser parecido com o Ryan, pelo menos do jeito que eu o imagino. Mas, tirando a capa, também estou acompanhando essa série.

    Beijos

    -glowofthemoonlight-

    ResponderExcluir
  2. Eu faço a coleção dessa série da Bella Andre. Já li os dois primeiros e adorei... Em breve vou ler os outros pra poder ler esse do Ryan. Adoro esses irmãos! rs
    A capa não ficou tão bonita, mas né... as capas dessa série não são nada demais mesmo, já espera que essa fosse seguir o mesmo ritmo! rs

    Bjs :*
    http://viciosemtres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir