Adaptação de livros nos cinemas - Janeiro

sábado, 9 de janeiro de 2016


Carol - Adaptação do romance escrito por Patricia Higjsmith. A jovem Therese Belevit tem um emprego entediante na seção de brinquedos de uma loja de departamentos. Um dia, ela conhece a elegante Carol Aid, uma cliente que busca um presente de Natal para a sua filha. Carol, que está se divorciando de Harge, também não está contente com sua vida. As duas se aproximam cada vez mais e, quando Harge a impede de passar o Natal com a filha, Carol convida Therese a fazer uma viagem pelos Estados Unidos.
Estreia em 14/01
Editora L&PM



 ----------------------------------------------------------------------------------------

A 5ª Onda - No futuro, a Terra começa a sofrer uma série de ataques alienígenas. Na primeira onda de ataques, um pulso eletromagnético retira a eletricidade do planeta. Na segunda onda, um tsunami gigantesco mata 40% da população. Na terceira onda, os pássaros passam a transmitir um vírus que mata 97% das pessoas que resistiram aos ataques anteriores. NA quarta onda, Cassie Sullivan vai ter que descobrir em quem pode confiar.
Editora Fundamento
Estreia em 21/01

Comentários via Facebook

1 comentários:

  1. Não li nenhum dos livros, mas as duas histórias parecem ser bem interessantes. Na verdade desconhecia "Carol" até começar a ser anunciado a estreia, e "5ª Onda" tenho interesse desde o lançamento. Não gosto de fazer isso, mas como tem a Chloë acho que vou acabar assistindo esse mesmo sem fazer a leitura. hehe

    Beijos,
    Ricardo - www.overshockblog.com.br

    ResponderExcluir