Adaptações de livros nos cinemas - Março

terça-feira, 6 de março de 2012

Jogos Vorazes - Após o fim da América do Norte, uma nova nação chamada Panem surge. Formada por 12 distritos, é comandada com mão de ferro pela Capital. Uma das formas com que demonstram seu poder sobre o resto do  país é com Jogos Vorazes, uma competição anual transmitida ao vivo pela televisão, em que um garoto e uma garota de cada distrito são selecionados e obrigados a lutar até a morte! Para evitar que sua irmã seja a mais nova vítima do programa, Katniss se oferece para participar em seu lugar. Peeta, um garoto que ajudou sua família no passado, também foi selecionado. Caso vença, terá fama e fortuna. Se perder, morre. Mas para ganhar a competição, será preciso muito mais do que habilidade. Até onde Katniss estará disposta a ir para ser vitoriosa nos Jogos Vorazes?
Estréia em 23/03 (Rocco)


--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- 

Sete dias com Marilyn - A musa Marilyn Monroe está em Londres pela primeira vez para filmar 'O Principe encantado'. Colin Clark, o jovem assistente do prestigiado cineasta e ator Laurence Olivier, sonha apenas em se tornar um diretor de cinema, mas logo viverá um romance com a mulher mais sexy do mundo. O que começa com uma aventura amorosa mudará a vida do ainda inocente Colin e revelará uma das várias facetas de um dos maiores mitos do século XX.
Estréia em 23/03 (Seoman)
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Para Sempre A vida que Kim e Krickitt Carpenter conheciam mudou completamente no dia 24 de novembro de 1993, dois meses após o seu casamento, quando a traseira do seu carro foi atingida por uma caminhonete que transitava em alta velocidade. Um ferimento sério na cabeça deixou Krickitt em coma por várias semanas. Quando finalmente despertou, parte da sua memória estava comprometida e ela não conseguia se lembrar de seu marido. Ela não fazia a menor ideia de quem ele era. Essencialmente, a "Krickitt" com quem Kim havia se casado morreu no acidente, e naquele momento ele precisava reconquistar a mulher que amava.
Estréia em 23/03 (Novo Conceito)

Comentários via Facebook

14 comentários:

  1. De todas essas adaptações, acredito que a que vai ficar mais bonita é a de Para Sempre, eu já li o livro e não gostei tanto, mas quando vi o trailer percebi que eles mudaram bastante coisas e isso me agradou acho que vai ser um filme lindo. Quero assistir Jogos Vorazes, embora não seja fã da série acredito que a adaptação vai ficar legal.

    Beijos

    Amigas entre Livros

    ResponderExcluir
  2. Eu quero ver os 3 filmes, porém não quero ler Minha Vida Com Marilyn :s
    Fiquei meio que com raiva do filme de Para Sempre, vi em outro blog que ficou completamente diferente do livro mimi'
    Espero que não façam isso com JV (yn)

    Beijos
    Geê - almaleitora.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu quero muito ver todos os três filmes. Acho que JV e Para Sempre todo mundo sabe o motivo, não é mesmo? haha
    E quero ver Sete Dias com Marilyn porque eu realmente quero conhecer mais dela, não conheço praticamente nada.

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  4. eu quero assistir aos três, mas estou ansiosa mesmo para ver o que irão fazer na adaptação de Jogos Vorazes!!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Tantos livros bons estão sendo adaptados, mas o que eu mais quero assistir é jogos vorazes, estou precisando de uma adrenalinazinha na tela do cinema para focar alegre kkkkk.

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi Glaucea!
    Adorei o post!!
    Quero assistir a todos os filmes que você citou! :D
    Beijooo! Bom fim de semana! \o/

    ResponderExcluir
  7. Glau, minha filha, estou loooouca para ler "Para Sempre". Eu, com relação à livros adaptados, me recuso à ver o filme antes de ler o livro, para mim é quase pecado! hahaha

    E Jogos Vorazes, o meu dia mais esperado e desejado deste ano, depois de um ano de casamento, é dia 23! \o/

    Um beijão,
    Pronome Interrogativo.
    http://www.pronomeinterrogativo.com

    ResponderExcluir
  8. Oi, Claucea!
    Ainda não li Jogos Vorazes, mas vou ler antes da estreia do filme, eu espero! Esse trailer me deixa louca de curiosidade!
    O da Marilyn tem a Emma Watson e já vai ser um grande motivo para assistir haha
    Para Sempre para ser tão fofo *-* Quero ler o livro também!

    Beijos,
    Bianca - Epílogos e Finais

    ResponderExcluir
  9. Jogos Vorazes está no topo da lista de filmes que eu quero assistir no cinema! *---* Já Para Sempre eu estou curiosa para assistir, mas nem tanto :)
    Beijos,K.;
    Girl Spoiled

    ResponderExcluir
  10. Quero ver todos, ain ain *-* Jogos Vorazes nem li ainda, vergonha, vergonha UAHSUAHSUA

    Beijos, Vanessa.
    This Adorable Thing

    ResponderExcluir
  11. Jogos Vorazes acho que é o mais aguardado, mas eu nem li ainda e então nem estou ansiosa pelo filme. Eu estava pelo Para Sempre, mas vi as modificações e odeie e me deixou com muita raiva e agora nem quero mais ver =/

    Bianca
    Um Universo Fantástico

    ResponderExcluir
  12. Eu assisti Jogos Vorazes e OMG! Ainda preciso de um tempo para organizar meus pensamentos e conseguir fazer um post. Não li Para sempre, ainda, mas quero ver o filme. Adoro a moça que faz o filme!

    Beijos!

    http://stormofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Oi flor,
    Então chegou seu presentinho para mim do amigo secreto do Skoob...não sabia que tu tinha blog estou te seguindo ok..rsrs...gravei um vídeo especial e postei lá no blog também mostrando seu presentinho se quiser conferir:
    http://leiturakriativa.blogspot.com.br/2012/04/aquisicoes-mensais-minha-caixa-postal18.html

    Bjksss
    Raquel Machado
    Leitura Kriativa

    ResponderExcluir
  14. Oi,
    Sou meio fanatica por filmes e já vi os dois jogos vorazes e para sempre e infelizmente nenhum dos dois chegou aos pés do livro na minha opiniao...o que mais se aproximou esse ano que assiste foi um dia...rsrs
    bJKS
    Raquel Machado
    Leitura Kriativa
    http://leiturakriativa.blogspot.com/

    ResponderExcluir