Não posso me apaixonar - Bella Andre

segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Autora: Bella Andre
Editora: Novo Conceito
Comprar

Gabe Sullivan é um bombeiro de São Francisco que arrisca sua vida todos os dias. E sabe, por experiência própria, que não deve se envolver com as vítimas de incêndios. Megan Harris admite que deve tudo ao heroico bombeiro que entrou no prédio em chamas para salvar sua filha de sete anos. Ela lhe deve tudo, exceto seu coração, pois, após perder o marido, cinco anos antes, jurara nunca mais sofrer por amor e pela perda.
Contudo, quando Gabe e Megan se reencontram e as chamas incontroláveis do desejo se acendem, como ele poderia ignorar a coragem, a determinação e a beleza dela? E como ela poderia negar não apenas o forte vínculo de Gabe com sua filha, mas também a maneira como seus beijos carinhosamente sensuais a induziam a colocar em risco tudo o que manteve por tanto tempo?
A atração entre Gabe e Megan é irresistível, e se ambos não forem cuidadosos, correm o risco de se apaixonar.

Não posso me apaixonar é o terceiro livro da série Os Sullivan. E também o melhor dos três

Gabe é bombeiro e salvou a vida de Megan e sua filha em um incêndio. Ele acabou ferido e a mulher foi visitar ele no hospital. Gabe acaba tendo um bom relacionamento com a filha de Megan, por quem se sente atraído e ela, idem.

Gabe já teve um relacionamento com uma mulher que salvou no passado e Megan perdeu o marido que também tinha um trabalho arriscado. Devido a isso, eles tentam ‘reprimir’ essa atração.

Summer, a filha de Megan tenta unir os dois com a ajuda de uma das irmãs de Gabe, que já havia estudado com Megan. Com a ação dos cupidos o romance acaba acontecendo.

O que sempre me incomoda nos romances eróticos e eu já citei em resenhas anteriores, é o fato de tudo acontecer rápido demais e a história ficar esquecida e escondida nas cenas de sexo. Porém, nesse livro a história se desenvolveu bem e até as cenas mais 'hot' estavam melhor contextualizadas.

Em comparação aos anteriores, houve toda uma história até que os personagens ficassem juntos. Não foi apenas atração e em seguida ok, estamos apaixonados. Eu acho muito bacana a relação entre a família Sullivan e a forma como os irmãos são envolvidos na história, então foi muito legal acompanhar a Sophie e a Summer fazendo o papel de cupidos.

O Gabe é o típico bombeiro das fantasias das mulheres: lindo, forte, carinhoso e bem humorado. Mas as partes mais engraçadas ficam por conta da Summer, tentando juntar o casal. A menina é uma fofa.

Essa série vem me agradando mais a cada livro. A narrativa da Bella Andre é bem leve e fácil de acompanhar e a cada livro as histórias são melhor desenvolvidas, inclusive na parte de introduzir os irmãos de forma que faça sentido e de apresentar o arco narrativo do próximo livro.

Comecei a série com o pé atrás, não gostei muito do primeiro livro, insisti em ler e não me arrependo. Não é um livro que traga reflexões ou seja do tipo pra ser favoritado, mas é uma série gostosa de acompanhar.

Comentários via Facebook

6 comentários:

  1. Parece uma coisa meio clichê, né? Embora eu nunca tenha lido nada que um bombeiro se apaixona por outra assim, desse jeito.
    Mas parece uma leitura para ler antes de dormir, daquelas bem gostosas e relaxantes, sabe?

    M&N | Desbrava(dores) de Livros

    ResponderExcluir
  2. Olá Glaucea,

    Li e resenhei esse livro no blog, não faz meu estilo e parei por ai....kk...parabéns pela sua resenha...abraços.



    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Glaucea ;)
    Já vi tantas resenhas sobre essa série, confesso que não é bem o meu gênero de leitura, mas resenhas sempre tão positivas assim me deixam animada!
    Gosto da ideia da autora em escrever cada livro sobre um irmão. me lembra da série da Família Wherlocke - que eu também ainda não li (mas quero!) ;(
    Adorei saber que as cenas de sexo são bem colocadas na história, o meu maior problema com o gênero é exatamente esse de a história acabar apagada com as partes hot! Vou anotar a dica *-*

    Tem resenha nova lá no blog, quer ler?
    Desde já obrigada!

    Fallen In Me
    - PatyScarcella


    ResponderExcluir
  4. Oi amr~ desculpa o incomodo, vim aqui te convidar a participar de um sorteio lá no meu blog ♥ o que você acha?
    o link é esse: http://himi-tsu.blogspot.com.br/2013/08/sorteio-com-obashop.html

    Se não tive interesse pfv desconsidere meu comentario e boa semana :3

    Cecilia Mesquita
    Coffee Drop Blog

    ResponderExcluir
  5. Glaucea, ainda não li essa série, mas os comentários que ouço são em sua maioria bem positivos. Ainda bem que a sequência não desaponta!

    Beijos,
    Caroline
    http://criticandoporai.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi querida como vai?
    Dei uma passada por cima da sua resenha (ainda não li a série), mas fiquei bem interessada.

    Abraços,
    Marinah | Blog Marinah Gattuso

    ResponderExcluir